Notícias
Patrícia Moura e Sá é a nova perita do Conselho para a Qualidade e Avaliação

 

Tomou posse, no dia 1 de abril, como perita em avaliação do Conselho para a Qualidade e Avaliação (CQA) da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), a professora Patrícia Helena Ferreira Lopes de Moura e Sá.

 

Patrícia Moura e Sá (ao lado da Presidente da ESEnfC, Aida Cruz Mendes) com a equipa do CQA

 

Professora auxiliar com agregação na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), da qual foi subdiretora para a área académica (2011-2013), Patrícia Moura e Sá tem licenciatura em Organização e Gestão de Empresas (FEUC), mestrado em Ciências Empresariais (especialização em Qualidade Total) e doutoramento em Business (pela Sheffield Hallam University, Reino Unido).

A professora da FEUC, que leciona Gestão para a Qualidade Total (em diferentes cursos), é, desde 2014, membro da Comissão de Autoavaliação do Sistema de Gestão da Qualidade da Universidade de Coimbra (UC) e do Conselho da Qualidade da mesma instituição.

Entre 2006 e 2011 e em 2013 foi nomeada, pela ministra da Educação, perita na avaliação externa das instituições de ensino público não superior.

Desde 2012 que Patrícia Moura e Sá pertence à RIQUA - Rede de Investigadores da Qualidade, da qual é membro fundador.

A especialista da FEUC junta-se, assim, ao novo elenco do CQA, órgão coordenado pela professora Manuela Frederico Ferreira.

 

[2019-03-02]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    09
    Presencial
    Caminhada e Torneio de Futebol na Escola Superior de Enfermagem - Dia Mundial da Atividade Física
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • APR
    01
    Online
    Webinar: Promoting Public and Patient Involvement in Interprofessional Education of Undergraduate Healthcare Students