Notícias
Enfermeiro Filipe Manuel Paiva dos Santos obteve título de especialista

 

 

O enfermeiro Filipe Manuel Paiva dos Santos realizou, no dia 1 de junho de 2023, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), provas públicas com vista à obtenção do título de especialista, que comprova a qualidade e a especial relevância do currículo profissional numa determinada área, para efeitos da composição do corpo docente das instituições de ensino superior e para a carreira docente do ensino superior politécnico.

O júri, constituído pelo Presidente da ESEnfC, António Fernando Salgueiro Amaral (presidente do júri), e pelos vogais Maria Helena de Oliveira Penaforte, Amélia Filomena Oliveira Mendes Castilho, João Filipe Fernandes Lindo Simões e Paula Cristina Soares Encarnação, deliberou aprovar o candidato por maioria.

O presente título de especialista foi conferido pela ESEnfC, pela Universidade de Aveiro e pela Universidade do Minho, ao abrigo do Decreto-lei nº 206/2009 de 31 de agosto, atualizado pelo Decreto-Lei n.º 27 /2021 de 16 de abril.

 

[2023-06-12]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • APR
    01
    Online
    Webinar: Promoting Public and Patient Involvement in Interprofessional Education of Undergraduate Healthcare Students
  • FEB
    07
    Presencial: Pólo C
    Ciclo de Conferências "abreTciência" - UICISA: E 20 anos de financiamento pela FCT