Notícias
Três novos membros no Conselho para a Qualidade e Avaliação da ESEnfC


A docente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), Ana Poço dos Santos, e os estudantes Ana Pedrosa Lopes e Tiago Miguel Simões Fontes são os mais recentes membros do Conselho para a Qualidade e Avaliação (CQA) da instituição, que tomaram posse no dia 3 de fevereiro.

 

 Presidente da ESEnfC, Aida Mendes, entre os estudantes do CQA, seguidos de Manuela Frederico e Ana Poço

 

Deste órgão, que é coordenado pela professora Manuela Frederico Ferreira, fazem ainda parte, pelo corpo docente da ESEnfC, Carlos Melo Dias e Cristina Figueira Veríssimo, bem como Carlos Mata Fernandes Beltrão (pelo corpo não docente).

Os novos membros foram nomeados para o CQA pelo Conselho Geral da ESEnfC, sob proposta da Presidente da instituição e ouvidos o Conselho Técnico-Científico, o Conselho Pedagógico e a Associação de Estudantes.

Cabe ao CQA a promoção e controlo da qualidade e avaliação da ESEnfC e dos respetivos cursos.

«A promoção de todas as iniciativas e medidas tendentes à adoção sistemática de uma política de qualidade e respetiva monitorização em todos os setores e áreas de atuação da ESEnfC, induzindo uma cultura e práticas institucionais nesse sentido e garantindo a sua efetiva e permanente concretização», constitui, segundo os estatutos da Escola, matéria de competência do CQA.

 

[2020-02-10]

ESEnfC | Notícias


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • FEB
    07
    Presencial: Pólo C
    Ciclo de Conferências "abreTciência" - UICISA: E 20 anos de financiamento pela FCT
  • DEC
    06
    Presencial (polo B)
    V Seminário Internacional: Assédio(s) no Ensino Superior - projeto (O)Usar & Ser Laço Branco
  • NOV
    27
    Online
    4º Encontro Internacional (Re)Pensar o VIH e Sida - Sigamos o caminho dos direitos!
  • NOV
    21
    Presencial: Pólo A (sala 2.2)
    Encontro Internacional de Peritos em Nutrição e Saúde Mental em Contexto Escolar