Notícias
Preparação para o parto e parentalidade

 

Começou, no dia 8 de janeiro, mais um programa de preparação para o parto e parentalidade organizado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), no âmbito do projeto “Terna Aventura”.

 

 

Este programa é composto por 15 sessões educativas que ajudam as grávidas/casais (a partir das 28 semanas de gestação) a adaptarem-se às alterações inerentes à gravidez, a prepararem-se para o parto e o pós-parto e para os cuidados a ter com o recém-nascido.

As sessões, às segundas-feiras (das 18h00 às 20h30), têm lugar no Polo B da ESEnfC (Rua 5 de Outubro, junto ao Hospital Geral do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – Hospital dos Covões) e são dinamizadas por estudantes do mestrado em Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia, com o apoio das professoras da Escola.

A frequência deste programa é gratuita, tendo todas as vagas sido preenchidas.

Informações quanto ao agendamento de futuras ações podem ser solicitadas por correio eletrónico, para ternaaventura@esenfc.pt.

 

[2018-01-08] 

 


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • FEB
    07
    Presencial: Pólo C
    Ciclo de Conferências "abreTciência" - UICISA: E 20 anos de financiamento pela FCT
  • FEB
    05
    Presencial: Polo A
    Encontro Internacional de Peritos: Intervenções não farmacológicas na Promoção da Saúde Mental