Notícias
52 estudantes de seis nacionalidades em mobilidade na ESEnfC

 

Um grupo de 52 estudantes "incoming" de seis nacionalidades veio fazer períodos de mobilidade na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e frequentar ensinos clínicos em serviços de saúde da cidade.

Os jovens, maioritariamente provenientes de Espanha (37), do Brasil (5) e de Inglaterra (5), estão a frequentar períodos de ensino clínico em serviços diferenciados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, bem como nos centros de Saúde de Celas, Eiras, Norton de Matos, Santa Clara e São Martinho do Bispo e, ainda, no Instituto Português de Oncologia.

Em menor número, a ESEnfC recebe, ainda, durante o 1º semestre do ano letivo de 2016-2017, estudantes externos oriundos de Portugal (3), do México (1) e da Polónia (1).

Com é habitual, a integração destes estudantes está a ser assegurada pelo Gabinete de Relações Nacionais e Internacionais da ESEnfC, bem como por vários professores responsáveis pelo acompanhamento do ensino clínico.



Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • APR
    01
    Online
    Webinar: Promoting Public and Patient Involvement in Interprofessional Education of Undergraduate Healthcare Students
  • FEB
    07
    Presencial: Pólo C
    Ciclo de Conferências "abreTciência" - UICISA: E 20 anos de financiamento pela FCT