Destaques
2ª Edição do curso: "Como escrever e divulgar os resultados de investigação científica"

 

 

Os documentos científicos permitem aos cientistas comunicar os resultados das suas investigações. Neste sentido, torna-se imperativo uma escrita e comunicação científica eficaz, sendo a mesma essencial para que o estudante, investigador ou cientista promova com sucesso a sua investigação e consequentemente a sua carreira.

 

  • Data: 09 de maio a 31 de maio 2025;
  • Local: Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Polo A, sala 2.1
  • Número de horas totais: 30 horas (1 ECTS)
  • Prazo de Candidaturas: até 30 de abril de 2025

 

Mais informações e inscrições: AQUI

_

Este Curso insere-se no Programa de Investimento RE-C06-i03 - Incentivo Adultos, do Projeto Living the Future Academy (LFA) - Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-04-22
    Programa intensivo sobre tomada de decisão clínica reuniu na ESEnfC estudantes de Espanha, Finlândia, Itália e Portugal
  • 2025-04-17
    Novos professores adjuntos rejuvenescem corpo docente da Escola de Enfermagem de Coimbra
  • 2025-04-17
    ESEnfC apresentou Residência renovada com verbas do PRR numa cerimónia com o ministro da Educação, Ciência e Inovação
  • 2025-04-16
    ESEnfC adere à Florence Network, rede europeia dedicada à Enfermagem e Obstetrícia
  • 2025-04-14
    Estudantes “de referência” da ESEnfC em webinar amanhã com colegas do sul da Europa
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    22
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • APR
    09
    Presencial
    Caminhada e Torneio de Futebol na Escola Superior de Enfermagem - Dia Mundial da Atividade Física
  • APR
    01
    Online
    Webinar: Promoting Public and Patient Involvement in Interprofessional Education of Undergraduate Healthcare Students