Destaques
Mobilidade Internacional 2025-2026 | 2º ano CLE | Candidaturas até 23 de fevereiro

 

 

Estão oficialmente abertas as candidaturas para o programa de Mobilidade Internacional 2023/2024 (5º e 6º Semestre – Erasmus)!

 

Requisitos:
- Ser estudante da ESEnfC
- Estar regularmente inscrito
- Nunca ter participado de mobilidade
 
Processo de seleção:
Conclusão do 1º ano do CLE com apenas 1 matrícula
Não ter cadeiras em atraso
- Domínio da língua inglesa e/ou do país anfitrião
 

Os/as estudantes, do 2º ano do CLE, interessados/as deverão consultar a Pasta Académica e, por lá, iniciar o processo de candidatura.

Candidaturas até 23/02/2025
 
 

Para esclarecimentos adicionais contactar o e-mail do Gabinete de Relações Nacionais e Internacionais da ESEnfC: erasmus@esenfc.pt

 

Não percas esta oportunidade!


Notícias
Ler Todas

  • 2025-03-31
    Living the Future Academy: ESEnfC já realizou quatro pós-graduações e 13 cursos de curta duração abrangendo 268 formandos
  • 2025-03-27
    105 estudantes do 3.º ano de licenciatura da ESEnfC em mobilidade em 17 países no 2.º semestre do ano letivo
  • 2025-03-26
    'I have a dream': Presidente da ESEnfC e o centro de simulação clínica multiprofissional
  • 2025-03-26
    Presidente do Conselho Geral da ESEnfC destaca «papel essencial» do enfermeiro «na investigação clínica com inteligência artificial»
  • 2025-03-24
    Centro Colaborador da OMS sediado na ESEnfC vai cooperar com a nova “chief nursing officer”
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • MAY
    08
    Presencial: Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"
  • APR
    09
    Presencial
    Caminhada e Torneio de Futebol na Escola Superior de Enfermagem - Dia Mundial da Atividade Física
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • APR
    01
    Online
    Webinar: Promoting Public and Patient Involvement in Interprofessional Education of Undergraduate Healthcare Students