Destaques
ARRISCA C | Concurso para as melhores ideias de negócio | Candidaturas até 16 de fevereiro

 

 

 

 
 
A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra integra, este ano, o consórcio do concurso ARRISCA C, uma excelente iniciativa de integração participativa na Universidade de Coimbra.
 

O ARRISCA C é um concurso, de âmbito nacional, de ideias de negócio de base científica / tecnológica que via a transformação de ideias inovadoras em iniciativas empresariais composto, nesta edição, por 4 categoriasInovaçãoInovação JúniorInovação Social e Inovação Sustentável.

 

A Semi-Final está prevista para fevereiro de 2025 e a Sessão Final para abril, ambas realizadas em Coimbra.

 

As candidaturas poderão ser submetidas até 16 de fevereiro 2025.


Em cada categoria (Inovação, Inovação Júnior, Inovação Social e Sustentabilidade) existem prémios monetários, para o 1.º, 2.º ou 3.º lugar. No total, há mais de 25.000€ em prémios monetários, mas muitos outros prémios não monetários, como incubação física ou virtual, acesso a programas, eventos e cursos, e sessões de apoio técnico nas mais variadas áreas: inovação, marketing, internacionalização, capital de risco, desenvolvimento do modelo de negócio, preparação do pitch, identificação de parceiros nacionais e internacionais, provas de conceito, ligação a estruturas I&I, etc.

 

Para mais informações consulte:  https://www.arriscac.pt/

 

Atividade apoiada pelo Centro 2030, Portugal 2030 e pela União Europeia


Notícias
Ler Todas

  • 2025-02-03
    ESEnfC e ULS de Coimbra financiam com 40.000 euros projetos conjuntos de investigação clínica
  • 2025-01-31
    ESEnfC participou no Encontro Nacional Empregabilidade & Alumni 2025
  • 2025-01-31
    Professora Manuela Frederico presidente da Comissão Setorial para a Educação e Formação do IPQ por mais um triénio
  • 2025-01-20
    Doutoranda na ESEnfC Helena Figueiredo recebe Bolsa de Doutoramento CUF 2024
  • 2025-01-15
    Dois novos membros do Conselho Geral da ESEnfC tomaram posse
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    21
    ESEnfC | POLO B
    IV Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação: da Investigação à Prática
  • APR
    01
    Presencial & Online
    21ª Edição Concurso Regional Poliempreende
  • FEB
    07
    Presencial: Pólo C
    Ciclo de Conferências "abreTciência" - UICISA: E 20 anos de financiamento pela FCT
  • FEB
    05
    Presencial: Polo A
    Encontro Internacional de Peritos: Intervenções não farmacológicas na Promoção da Saúde Mental
  • FEB
    03
    Presencial: Polo B
    Seminário: Enfermagem de Reabilitação