Eventos
Webinar: Construir o próprio percurso profissional

 

percurso profissional

 

À conversa com...

Enfermeira Joana Sá
Enfermeiro Hugo Raimundo

Webinar: Construir o próprio percurso profissional

 

Os enfermeiros têm sido decisivos na transformação e resiliência dos sistemas de saúde e tem contribuído, de forma determinante, para a saúde das populações.

O International Council of Nurses realça a necessidade de se investir na enfermagem como recurso vital e afirma que voz da enfermagem merece ser ouvida, para mostrar ao mundo quem são os enfermeiros, o que fazem e o valor que acrescentam à vida das pessoas e comunidades.

No Dia Internacional do Enfermeiro, dia 12 de maio, vamos dar voz a dois enfermeiros que se tem destacado pela inovação e diferença nos seus percursos profissionais, para conheceremos os seus percursos profissionais inspiradores, a forma como têm transformado a saúde e vida das pessoas e também conhecer a sua perspetiva sobre os desafios futuros que a enfermagem enfrenta e a sua visão sobre os contributos da enfermagem para a saúde global.

Reserve na sua agenda, 12 maio, pelas 15 horas (GMT), vamos estar à conversa com a Enfermeira Joana Sá e com o Enfermeiro Hugo Raimundo.
Também pode acompanhar este webinar nas redes sociais da ESEnfC, será transmitido em direto no facebook e no youtube.

Junte-se a nós!

 


Ligação da plataforma zoom:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89993647171


INFORMAÇÃO:
A ESEnfC informa que irá captar imagens de fotografia e vídeo, para efeitos de divulgação da atividade académica.

Politica de privacidade e tratamento de dados pessoais

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-03-10
    ESEnfC mostra-se de 12 a 15 de março na Qualifica
  • 2025-03-10
    ESEnfC lidera projeto de cooperação para maternidade mais segura em Angola e Moçambique
  • 2025-03-07
    ESEnfC assina protocolos de colaboração com dois institutos politécnicos de Angola
  • 2025-02-26
    Canadore College: estudantes e docentes do Canadá revelam interesse pela ESEnfC
  • 2025-02-14
    ESEnfC recebe estudantes de dez países para aulas teóricas e ensinos clínicos no 2º semestre